terça-feira, 12 de março de 2013

Chorei, gritei, sangrei. E nada fez com que essa dor passasse.

Falei q iria passar aki com + frequencia.. acabei fracassando pra mim msm e com voces...consigui emagrecer alguns numeros... só q o final d semana sempre remete a gordura.. exageros e vicios.... minha sogra é um monstro na cozinha e sempre caio nas tentações dela.. =´[.. me sinto fraca por não consiguir me segurar..

Uma frase q vi esses dias: "A primeira mudança para emagrecer não é na alimentação. É na cabeça!" exatamente.. preciso mudar minha cabeça novamente.;..



Tirando isso.. me sinto cada dia mais desanimada..fraca..sem vida...meu é tudoooo em uma cabeça só... fico pensando .. pensando e acabo permanecendo no msm lugar.. queria pensar menos =´[ e sofrer menos tbm =´[

Um comentário:

  1. amiga eu me sinto assim.. queria que tudo fosse mais simples..
    espero que vc fique melhor, forças :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir