segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"ossos minha fascinação, a cada dia querendo pesar menos e menos" ESSA SERA MINHA FRASE PRA MINHA SEMANA ♥.. AMO OSSO.. QUERO PODE VE-LOS EM MIM.. QUERO TOCA-LOS.... SOBRE MEU CORPO ♥ *-*

queroo velos.. velos mais.. cada dia mias.. toca-los.. senti-los.. deve ser um prazer incrivel *-*.. vou chegar la... vou me esforça muito essa semana.. msm q sofra.. mais vou seguir com mnha meta e poder sentir e tocar meus ossos q ainda ( infelismente ) estão cobertos por banhas =´[



- Eu não estou dizendo que vai ser fácil, eu estou lhe dizendo que vai valer a pena.
- Nada muda se nada mudar.
- Tem-se esta manhã com determinação e você está indo para a cama com satisfação.
- Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que eu era ontem.
- Você não pode mudar o passado, mas você pode mudar o futuro.
- Não deixe abandone o sonho de amanhã por um momento de hoje.
- Seja a menina que virou os pode ou não pode em latas, e seus sonhos em planos.
- As dificuldades e lutas de hoje são o preço que temos de pagar para as realizações e vitórias de amanhã.
- Nada tem gosto tão bom quanto se sentir magro!
- Mesmo se você perdê-lo pouco a pouco, ele vai ainda acrescentar-se a um grande resultado no final.
- Assaltantes de geladeira usam calcinhas grandes.
- Se você continuar você vai ver os resultados, se você sair você não vai.
- Sacrifício é desistir de algo bom para algo melhor.
- Você chegou muito longe na vida a receber ordens de um cookie!
- A questão não é quem é que vai me deixar, a questão é quem vai me impedir.
- O sucesso é a soma de pequenos esforços.
- Se você sempre faz o que sempre fez, você sempre consegue o que sempre conseguiu.
- Se você comer o que você sempre comido, vai pesar o que você sempre pesado.
- Não comer leve faz suas roupas apertadas.
- O sucesso não virá apenas para você - ela tem que ser cumprida pelo menos metade do caminho.
- O trabalho duro é uma rua de mão dupla. Você recebe de volta exatamente o que você colocar dentro
- Não desista do que você mais deseja para algo que você quer no momento.
- O segredo do sucesso é a consistência para prosseguir.
- Quando se trata de perder peso, os que podem, fazem, aqueles que não podem dão desculpas.
- Todo dia é uma nova chance para mudar sua vida.
- Motivação é o que faz com que você começou. Hábito é o que você mantém.
 
 
 





 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário