quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E você se sente mal, sozinha. Olhe pros lados, veja que não restou nem um só alguém. Sempre foi só você e sempre será assim.

É  triste vc não ter lembranças boas da epoca da escola assim.. se tiver.. são lembranças vagas.. sem grandes coisas assim.. lembrar q não fez amigos.. q não fez uma historia.. não ter fotografia pra compartilhar.. momentos bons pra relembrar.. sei q é estranho.. mais muitas vezes eu tenho saudades dakilo q não vive.. dos amigos q nunca fiz.. sei lá.. =´[
num tenhu fotos pra recordar.. amigos pra reviver.. sei la.. me sinto triste por não ter feito amigos.. não ter feito uma historia
Ogi, vih uma pessoa q conhevi na epoca d escola e vih uma foto na qual ela foi marcada ao lados dos meus colegas ( na epoca) de escola.. me fez relembrar do passado.. olhei o perfil d cada um na rede social.. e observei o quanto eles tinhaum se tornado "grandes".. cada hum esta fazendo tua historia.. a maioria estão em universidades.. se tornando grandes pessoas.. tendo uma profisão...haaa me deu tanta saudades.. e muita dor no peito por lembrar q naquela epoca.. eu sofria muito precocentos.. na verdade, em qualquer tempo de escola, nunca tive boas historias a contar..sempre sofri alguma forma d preconceito... lembro d poucas pessoas q conheci e gostei na verdade.. eraum do msm jeito q eu sabe.. a "estranha".. sei q naquela epoca eu por sofrer tanto, eu era timida.. e não me socializava direito..sempre tive medo das pessoas.. mais quem se "atrevia" a falar comigo... era como se fosse num passe d magica.. diria q .. apaixonado pela minha simpatia e carisma..haaa.. eu me lembro dos apelidinhus.. vixi.. era um pior q o outro... .. me dá tanta revolta.. pq eu não fazia nada.. apenas ouvia e sorria.. mais por dentro meu coração sangrava como se alguem estivesse esmagando-o...lembranças... queria ter lembranças d fotografia.. pra olhar com aquele gosto de saudades.. só q não tenhu nenhuma.. =´[
é tudo tão intenso.. fere..machuca.. corroi...
Percebo no q me tornei ogi.. e vejo como o tempo passa tão rapidamente q sinto q estou ficando pra tras.. deixando pra la.. alegrias.. sorrisos e fotografias... e q daki a 20 anos irei reclamar novamente..só q ao msm tempo q quero cultivar lembranças.. a solidão vem a tona.. me fazendo retorna e ficar parada ali.. onde a unica lembrança q terei é dela.. da Sr. Solidão
E de repente você percebe toda a merda que a vida lhe reserva. E quando você acha que você pode ser feliz de novo, você descobre que talvez a felicidade não exista.
E muitas vezes na solidão eu encontro a paz que preciso. 
De repente a tristeza bate e você não tem como fugir.
Queria fugir d mim.. dessa vida.. dessA tristeza q aqui ja habita a muito tempo.. desse corpo gordo.. cansado.. dessa alma vazia.. desse rosto tão sombrio..

como eu estou?.. pessima..+ um dia fracassado.. + um dia chorado..+ um dia jogado fora



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário