quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ser magra é bem melhor q sentir o gosto nojento da comida na boca


Eu sou uma cena de filme triste sem sentido, que vive a angústia de nunca ser compreendido. Ninguém descobre o que eu digo em silêncio. Eu sou o vazio do começo. Eu sou esse alguém que se debruça na janela e olha o abismo sem medo. Porque não há nada ser dito ou esperado. Eu sou o replay.
 
Tomei uma capsula de subitramina agora de manha.. vamos vê se voltara a resolver.. ♥
 
acho q era pra ter tomado um pouco mais tarde, só q estava com saudades dela e fiz a loka msm ;.. haha
 
Estou me empenhando novamente na caminha.. vou perde tudo q ganheiiii VOU PQ SOU MAIS FORTE Q QUALQUER COMIDA E VOU CONSIGUIR ♥
 
força, foco e determinação sempre ♥ 
 
 
 
 
 








]

2 comentários:

  1. Me dá uma tristesa saber que tem mais meninas passando pelo o que eu passo ): mas se tiver qualquer coisa que eu possa fazer, se precisar d alguém pra conversar, estou aqui!

    ResponderExcluir
  2. oi, flor, quanto tempo!
    bom, isso tudo é muito horrível, eu sei..mas o mais importante é que você tem o seu foco. Muita força e lute por ele, você vai chegar lá. :)
    boa semana e muitos quilos perdidos! beijos

    ResponderExcluir