quarta-feira, 18 de julho de 2012

Queria poder comer sem sentir o sabor e o gosto das lagrimas =´[


"E como se já não houvesse mais nada a se fazer – e talvez não houvesse mesmo -, sustentava aquela saudade misturada com expectativa dentro de si. Mal sabia o que esperava, mas sua imaginação criava momentos inexistentes a cada suspiro do vento frio que tocava seu rosto sepulcral. Caminhava pelas ruas sem direção deparando-se com becos sem saída, assim como sua mente interditada. Tinha um ar carregado de fadiga desconhecida: talvez da dor que sentia, da saudade que carregava, da espera por algo que nunca sucedia, das flores que nunca floresciam. Observava lenta e curiosamente o rumo que os olhos alheios ao seu redor seguiam. Sentia-se como um fantasma, invisível, oculta. Invejava as borboletas que voavam sobre sua cabeça, invejava o vento que balançava seus cabelos, invejava o céu por sua grandeza; sabia que não poderia alcançá-los, sabia que seus pés já não desgrudavam mais do chão para tocar o alto, sabia que as asas que teve um dia quebraram-se e perduram-se danificadas assim como suas esperanças ilusórias, seus sonhos insanos, seu sorriso pesaroso, sua vida sem cor."
 
Queria poder sorrir sem me sentir inundada por lagrimas dentro de mim..
Queria ser essas q comem sem culpa, sem ter q depois ir ao banheiro ,deposita toda culpa q a comida causa ..
Queria me sentir bem..queria me sentir bonita..queria me sentir feliz, queria ter uma amiga q não me levasse pro abismo e sim pra um caminhu seguro aonde nada me abale.=´[

Tem feito dias frios.. mais meu coração adora.. o frio chega e eu me aconchego a ele d tal forma q ambos se combinem ♥

A dor pode se comparar a chuva, vem e volta, umas vezes mais fortes outras nem tanto, mas sabemos que ela sempre retornará...e dessa chuva d tristezas faço meus dias.. os msm dias.. dia apos dia










2 comentários:

  1. no fundo todas nós gostariamos de nos sentir bem conoscos mesmas , mais como não nos é permitido isso, temos apenas que suportar e lutar, gosto de pensar que é apenas por mais um dia, amnhã tudo estará bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu post foi realmente lindo e triste... De tal forma a emocionar-me, a ponto de uma lágrima ensaiar uma queda... Mas por mais que eu queira, eu não posso chorar no momento... Minha linda, todas nós Anas passamos por isso e a única maneira de se livrar disso é procurar um tratamento, ou lutar pelo seu objetivo :) ... Vamos seguindo em frente, as lutas vem para que na frente tornemos-nos mais fortes o/
    Beijão linda, sorte p/ ti!

    ResponderExcluir