terça-feira, 31 de julho de 2012

O que te faz chorar? O que te faz sentir? O que te faz pedir? O que te faz pensar? O que te faz questionar? O que te faz, você?

Acabei de chegar da caminhada.. acabei bem mais cedo pois começou a chuver..
quando começou eu ate continuei a andar só q depois foi aumentando entaum resolvi parar a caminhada.. medo da chuva? nãoo msm.. parei pq as pessoas ja esta me achando doida.. andando na chuva..
é tão bom.. me sinto bem com a chuva .. bom q ela lavou e levou embora toda essa amargura q existia por fora d mim.. pois oq esta dentro permane ainda aki.. a dor a tristeza, a angustia e a culpa
vou me empoenhar muitooo essa semana.. tenho q perde pesso.. e EU VOU CONSIGUIR ALCANÇAR MINHAS METAS ♥






assim seja.. rumo a magreza ♥

Um comentário:

  1. vamos que vamos flor, vc consegue, e logo tera seus ossinhos a mostra:)

    ResponderExcluir