terça-feira, 10 de julho de 2012

gorda demais pra ser feliz

sabe.. os dias tem passado muito rapido e tem vezes q o  nem o sinto passar
sinto morrer aos poukos, sabe.. tenhu engordado essas ultimos tempo.. me sinto tão fragil.. triste por causa disso..
fraca pra ir me exercitar.. digo fraca naum por eu estar mal d saude  e sim FRACA  d não querer ir queimar calorias.. preguiça?.. deve ser.. me sinto uma porca gorda por sentir-me assim.. eraz pra eu juntar essas forças e ir a luta.. só q num =´[.. cadê akela força q me fez perde 20kilos?.. =´[ a gordura a comeu
vejo as pessoas em minha volta todas perdendo peso, se exercitando e eu aki criando banhas
me olho e vejo um corpo nojento em minha frente.. um olhar cansado.. uma alma triste
brigay com meu pai e estou sem falar com ele.. me sinto uma fracassada.. sei la.. anda tudo confuço em mim.. com minha vida
espero q amanha eu seja melhor e tenha forças pra continuar







=´[

5 comentários:

  1. Calma querida, deve ser só uma fase , logo vc se recupera o poe td pra queimar.

    Bjs e força.

    ResponderExcluir
  2. É só fase mesmo, você pode sair dessa!Se puxa, pensa na endorfina, você está somente à alguns minutos de exercícios longe de um bom humor.Trabalhando duro pelo que quer você vai se sentir muito melhor com você mesma.Porque mesmo que não tenha chegado no peso desejado, pelo menos está NO CAMINHO, sabe?Eu me sinto muito desmotivada as vezes, sem força pra continuar, mas tento achar uma fonte de inspiração nas meninas que estão lutando também, nas que estão conseguindo, ajudando as que não estão, vendo foto de thinspo, vídeo de exercício, etc. Faça o mesmo!Motive-se!

    ResponderExcluir
  3. Não desistas flor. Dificuldades sempre vêm, quando estamos a conseguir o que queremos. Forças pra ti.

    ResponderExcluir
  4. oi..flor...Por favor seja forte, agora é hora de se levantar!!!

    ResponderExcluir
  5. Amanhã tudo muda, acredite nisso.
    Beijão Linda, sorte sempre

    ResponderExcluir