terça-feira, 19 de junho de 2012

Rumo a Magreza...... eu vou ♥


Ela andava cabisbaixa, sem olhar muito para quem passava na rua. Só queria se misturar com a paisagem e ficar ali, olhando para o chão e pensando em nada, ou em tudo, talvez. Sentia-se incapaz e sem forças de levantar a cabeça, levantar-se daquela beira de calçada e seguir em frente; preferia ficar lá, vendo a vida passar como o filme de lembranças que galgava por seus olhos. Sabia que aquilo não estava certo, mas sabia também que não estava totalmente errado. Às vezes a gente só precisa parar um pouquinho para sobrepensar no que vem acontecendo conosco, mesmo que isso nos cause tanto pesar e suscite de nossos olhos lágrimas, ardidas lágrimas. Faz compreender melhor a vida, ou desentender tudo de vez. 
 
 






 

4 comentários:

  1. lindo texto, super me vi nele... .-.
    voce esta bem? eu andei sem tempo pra comentar , mal estava postando :( o trabalho me consome ... quero saber como esta...
    Se cuide , beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, vim ver como vc esta, nada bem né? Forças meu bem, força sempre.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes a gente só precisa parar um pouquinho para sobrepensar no que vem acontecendo conosco, mesmo que isso nos cause tanto pesar e suscite de nossos olhos lágrimas, ardidas lágrimas. Faz compreender melhor a vida, ou desentender tudo de vez.
    ---* Perfeito.Espero que esteja tudo bem c/ vc minha flor, beijo*

    ResponderExcluir
  4. Você descreveu muito bem como eu me sinto no dia-a-dia (quando não estou pior), sei o quanto é difícil,mas não guarde isso só pra você, só piora as coisas, se precisar de alguém pra desabafar, eu posso ouvir você <3
    Beijão

    ResponderExcluir