segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha mente me diz: "Você está gorda, você é nojento. É por isso que você está triste."

Falaraum q engordei.. myyy goth.. como é dificil ouvir issso.. parece um choque de realidade q recebemos.. e um fardo maior....
quero perde entaum toda essa banha mosntruosa q vem me deixando cada vez maior e maior...
EU QUERO E VOU CONSIGUIR
É frustrante ser essa gordura!
ate agora (14:47) não comi nada.. apenas um café q ingeri pra fazer o eca.. e mais nada..
quero mante assim.. daki a pouko ir caminhar.. mais acho q ogi nem devo ir, pois estou esperando uma encomenda e fico com medo d chegar e eu estiver na rua =[
e dai fico com medo pois eu naum irei queimar um pouco dessa caloria de insiste em permanecer em meu corpo =´[







Um comentário:

  1. é a coisa mais difícil encarar a realidade, ainda mais quando vem da boca dos outros!mas serve como um balde de água fria... pra abrir os olhos né?Também to nessas, minha mae comentando que eu como muito, é horrivel de se ouvir, mas é verdade!Espero conseguir mudar isso...

    ResponderExcluir