quarta-feira, 27 de junho de 2012

invejo gente + magra q eu =´[

acabo d vê uma foto de uma guria q esta emagrecendo bastante.. puta merda.. chega a duer.. ainda mais quando vc num gosta muuito dessa pessoa..=´[
minha cabeça ficou a mil e milhoes.. com pensamentos horriveis..
como eu quero e preciso emagrecer..
estou a comer poukissimo só q ando com preguiça d ir me exercitar..=´[
estou pessima por isso agora..
mais agora vou me basiar na foto q vih e vou seguir com mais força e entrar no ritimo acelerado pra emagrecer..
ando cansada d tudo.. ate d sorrir =[
me sinto nogenta com a pança maior q o mundo inteiro =´[
ogi terei uma entrevista d emprego.. e na boa, naum estou confiante.. sei q recxeberei um maldito NÃO  na cara porca gorda q tenhu =´[
enfim..

FORÇA, FOCO E RUMO A MAGREZA ♥













2 comentários:

  1. Oiiee.. amei as fotos.. realmente inspiradoras

    ng merece qndo vemos alguem q nao gostamos na verdade q odiamos mais magras q agente.
    me da vontade de morrer.. n suporto passar por isso!

    mais as vezes e bom pq dai criamos forca e fazemos d tudo p nos superar ne?!!!

    ta sendo dificl p mim tb..!!!


    forca amigaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. flor eu sei como e dificio , eu tambem to me sentindo muito mau e estou muito gorda ,mas nossa força de vontade vai ser maior que todos os problemas e vamos chegar nos nossos objetivos e so nao desanimar !
    força e se cuida !

    ResponderExcluir