quinta-feira, 28 de junho de 2012

aquela q apenas queria sentir o gostinhu e o prazer d se sentir alegre pelo menos uma vez consigo msm =´[

Tentei se forte..só q num esta dando... me sentindo um lixo.. a vontade q num tenhu pra fazer nada... d nunca mais sair.. d nunca mais me arruma... sou feia.. um lixo.. um trapo.. e pra piorar sou uma baleia morbida q não presta pra nada.. e sempre fala merdas e q sempre sera a merda.... eu não falo pra voces falaremm.. nusssa q lindaa.. haa vc é linda... num adianta... eu nunca me senti linda.. nunca me achei linda e nunca serei linda.. sempre serei essa merda q minha mae soltou no mundo.. me sinto sem amigos..sem vida.. sem marido.. sem carinhu.. sem caminhos.. a vontade d dá um fim e muitaa.. chega a ser tentadora.. me sinto sozinha.. minha vontade é d ir pro final do abismo com uma garrafa d uisque na mão e 300 gramas de cocaina, 100gr de ketamina e cometer um suicidio =´[... o choro me consome.. ...e apenas uq resta d mim.. chorar =´[






 

Um comentário:

  1. Oh Ju!

    Fica assim não. Infelizmente é assim mesmo. Sempre fico depre tambem. Mas toda vez que me olho no espelho me dá nojo. Ai a Ana da forças. Sempre né?

    Vc é linda sim. Isso que vc esta passando é só mais uma maneira de criar forças.

    Respire fundo, conte até 3 (ou 100) e tente novamente meu bem. Forças.

    Beijão.

    ResponderExcluir