quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que a boca não fala os olhos escorrem

Eu gostaria de poder oferecer uma coerente "era uma vez '. Eu gostaria de poder dizer exatamente quando tudo começou, onde e como e por quê. Posso traçar nenhuma experiência traumática que, de repente virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha história não é que de uma infância miserável quebrou com contos terríveis para contar. Tudo estava no controle feliz, inocente e inofensivo perfeito. Em seguida, o controle assumiu o controle e eu fiquei sem controle.












4 comentários:

  1. Nao sei quando começou nem sei quando vai terminar, nao sei como começou mas bem imagino como vai terminar. isso nao sai da minha cabeça tambem... me identifiquei demais com esse post.
    Principalmente com a primeira foto, ela mexe demais comigo, ao mesmo tempo que me assuta me dá inveja... eu nao sei mais oqe acontece com meu cerebro....


    enfim... nao posso te dizer nada :( estou na mesma que voce, só posso te dizer que to contigo... de verdade mesmo! conta comigo

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo, me identifiquei muito com o post e com o blog em geral... forças aí!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que post lindo *-*..."O controle assumiu o controle e eu fiquei sem controle". Não só lindo como perfeito...
    Seguindo aqui flor...
    Beijo e muita sorte p/ ti.

    ResponderExcluir
  4. oi da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir