terça-feira, 24 de abril de 2012

amor pode curar toda dor q se sente!!!!

meu marido sempre me pergunta os motivos pra eu ficar tão triste.. ele num compreende, pois ele sempre faz tudo pra me deixar feliz.. só q num é ele.. sou eu..=´[
ele me faz engorda tbmm isso me deixa triste mais o perdou pq o amo tanto <3
enfim.. essa semana vai ser bem levinhu msm.. só alface pq terei aulas d carro.. SIMM EU PASSEI NA FASE TEORICA*------------*.. entaum tenhu q estar bem pois qualquer fraqueza podera fazer eu perde a direção do veiculo
enfim..
FOCO E FORÇA.. PALAVRAS PRA ESSA SEMANA ♥

RUMO A MAGREZA ♥






2 comentários:

  1. As vezes abrimos mão de algo que queremos muito por alguém que amamos ou gostamos... Se soubessem nossos esforços...
    Que bom que passou nas aulas! Tomara que logo consiga a carteira!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. oi, flor, quanto tempo! bom ver que ainda tem alguem aqui na luta, porque eu passei um tempo longe do blog e perdi totalmente o foco..enfim, eu sei como é, pais, namorados..a gente sabe que eles só querem nosso bem, mas não entendem! parabéns pela aprovação na fase teorica =)
    e vamo que vamo, força!

    ResponderExcluir