quarta-feira, 14 de março de 2012

Vou me obrigar a dormir, porque não aguento mais conviver fora dos meus sonhos.

Eu gostaria de poder oferecer uma coerente "era uma vez '. Eu gostaria de poder dizer exatamente quando tudo começou, onde e como e por quê. Posso traçar nenhuma experiência traumática que, de repente virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha história não é que de uma infância miserável quebrou com contos terríveis para contar. Tudo estava no controle feliz, inocente e inofensivo perfeito. Em seguida, o controle assumiu o controle e eu fiquei sem controle.

odeiu ser esse monte d banhas q só me tras tristezas e lagrimas diarias =´[







2 comentários:

  1. Me sinto assim tambem flor
    odeio toda esta banha, odeio me olhar no espelho
    odeio nao poder parar de comer
    droga de vida gorda!

    ResponderExcluir
  2. eu sinto o mesmo!
    terceira imagem... perfeição ♥

    ResponderExcluir