terça-feira, 27 de março de 2012

pq? =´[

Nada do que eu faça parece ser bom o suficiente. Olho-me no espelho e só enxergo insatisfação. O quão ridícula eu sou?
nhainn q raiva me dá vê umas meninas dizendo q emagreceu um tanto e eu só ganho mais e mais peso.. chego a chorar.. com raiva d mim.. por nunca consiguir ...
ate minha cunhada perdeu peso e eu continuo sendu essa baleia q sou =´[
queria poder emagrece.. perde peso todos os dias.. me ajudemm amigaa.. estou pessima.. e alem d gorda eu sou uma feiaaa =´[














3 comentários:

  1. Ain que lindas as thinspos, vou salvar todas e deixar variando no meu papel de parede.
    Fica forte querida. Todas temos esses momentos horríveis e depressivos. Só não faça nada que vá se arrepender depois, senão o sentimento é pior..
    Melhoras, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    sabe, tb me sinto assim, parece que só eu continuo com o msm peso enquanto todo mundo ao meu redor perde peso...
    Sei que da raiva, mas as vezes é impressão...
    Não se martirize tanto minha flor, de uma chance a si mesma ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se de uma chance, use essas thinspos como inspiração e corra atrás, se elas conseguem vc tbm consegue!

    ResponderExcluir