sexta-feira, 16 de março de 2012

me sinto pessima em me olhar no espelho e vê só um monte d banhas em pé tentanto sorri =´[

haaaa maldita seja eu... malditaaa.. gordaaa malditaa =´[

Antes eu estava olhando para uma foto antiga do meu rosto. Não pude deixar de pensar como a gordura, enquanto meu rosto estava olhando para a foto com nojo! Nunca mais vou olhar assim. Meu estômago não consegue parar de rosnar, pois não entendem que eu quero ser magra. Talvez eu não deveria estar me privar de comida, mas eu não posso me deixar entrar nela também. Estou uma baleiaaaaa =´[











3 comentários:

  1. Ai meu bem...
    eu tb me sinto assim...
    Estou triste por ter que ir a um churrasco amanhã...
    Preciso perder peso, to cada vez pior... emagreço devagar e tento não chorar por ser uma gorda inutil... Mas vc ta bem mais perto da perfeição que eu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda suas thinspos.

    Eu sei que sou uma baleia e continuo amando comer =(

    Merda de vida, pq eu nao nasci igual essas modelos malucas que mesmo comendo todo dia no MC Donalds continuam secas?

    ResponderExcluir