quinta-feira, 22 de março de 2012

But I'm not skinny =[

Não tenho tido motivações para escrever. As palavras, ao invés de me preencher, estão me arrancando pedaços.
minha vida anda um lixo.. tenhu andado a pensar d como sera minha vida daki um tempo
e so imagino gorda vendo todos se darem bem e eu na msm merda d sempre..=´[
isso me desanima tanto..
ja dizia manoel de barros: "Ando muito completo de vazios."

queria um pote d nuvens *-*
queria dias d chuvas =´[
queria ser boa e magra pra mim msm

"Não vejo problema em ser noturna. Nem danos. Estar sozinha perto da janela, ao enegrecer, esfria meus abandonos.










 

2 comentários:

  1. não pense muito no futuro, pois se pensarmos de mais acabamos por nos desesperar por coisas que talvez nem aconteçam...
    Tenha animo e coragem...
    Vc vai conseguir vencer essa fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pense no AGORA, vc quer transformar o agora? Então o faça. Bjs

    ResponderExcluir