terça-feira, 27 de março de 2012

pq? =´[

Nada do que eu faça parece ser bom o suficiente. Olho-me no espelho e só enxergo insatisfação. O quão ridícula eu sou?
nhainn q raiva me dá vê umas meninas dizendo q emagreceu um tanto e eu só ganho mais e mais peso.. chego a chorar.. com raiva d mim.. por nunca consiguir ...
ate minha cunhada perdeu peso e eu continuo sendu essa baleia q sou =´[
queria poder emagrece.. perde peso todos os dias.. me ajudemm amigaa.. estou pessima.. e alem d gorda eu sou uma feiaaa =´[














quinta-feira, 22 de março de 2012

But I'm not skinny =[

Não tenho tido motivações para escrever. As palavras, ao invés de me preencher, estão me arrancando pedaços.
minha vida anda um lixo.. tenhu andado a pensar d como sera minha vida daki um tempo
e so imagino gorda vendo todos se darem bem e eu na msm merda d sempre..=´[
isso me desanima tanto..
ja dizia manoel de barros: "Ando muito completo de vazios."

queria um pote d nuvens *-*
queria dias d chuvas =´[
queria ser boa e magra pra mim msm

"Não vejo problema em ser noturna. Nem danos. Estar sozinha perto da janela, ao enegrecer, esfria meus abandonos.










 

terça-feira, 20 de março de 2012

Eu pareço uma baleia com excesso de peso com uma bunda grande.

to pessima.. só engordo e nada mais =´[


“Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.”





segunda-feira, 19 de março de 2012

sera q eu num vou mudar? =´[

estou inchada pra caralhooo=´[
alem d banhas pra tudo quanto é parte desse meu corpo nojento =´[
semana começandu e mais uma semana d batalha.. agora, sera q vencerei? =[









sexta-feira, 16 de março de 2012

me sinto pessima em me olhar no espelho e vê só um monte d banhas em pé tentanto sorri =´[

haaaa maldita seja eu... malditaaa.. gordaaa malditaa =´[

Antes eu estava olhando para uma foto antiga do meu rosto. Não pude deixar de pensar como a gordura, enquanto meu rosto estava olhando para a foto com nojo! Nunca mais vou olhar assim. Meu estômago não consegue parar de rosnar, pois não entendem que eu quero ser magra. Talvez eu não deveria estar me privar de comida, mas eu não posso me deixar entrar nela também. Estou uma baleiaaaaa =´[











quinta-feira, 15 de março de 2012

Ser magro ou morrer tentando. Eu não quero ser gordo. Apenas fino para mim.

ontem fikei muiito cansada.. me senti mau e resolvi comer.. ( fraca gorda idiota msm)
fikei com medo d desmaiar.. ( mentira estava morrendo d fome msm) balofa ridicula nojenta q sou.. comi ate num ter um fim =´[
esqueci d comentar q uma vez desmaiei dentro do onibus.. num lembro d nada.. só sei q ao acorda estava sentada nu busu =[
e pior q nesse dia havia comido..( pouko) mais comi..
frakeza ♥

bom ogi ja comiu d novo ¬¬.. mais vou fazer exercicios e perde essa porcaria d gorduraa

I'm fat. I'm full. I'm angry.
I'm in the kind of mood that
I can't stand being around anybody right now.
For now on, I don't want to be bothered with anyone
unless I don't have any choice.