terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PERFEIÇÃO sem REFEIÇÃO!

"Sinta seu estômago roncando... Ahh, ele não está pedindo comida.
Só está te lembrando que é desse jeito que você vai conseguir!"


acabei de chegar da corrida/caminhadinha.. de tarde farei + ♥

ontem tive uma leve compulsão.. comi bastante carne do peito de peru
só q depois a mia bate em minha porta e infelizmente abrir pra mia =/
ela disse o qaunto sou uma porca gorda q depois de comer q nem uma baleia maldita eu a chamo por ela =´[

bad..
FAT







9 comentários:

  1. É dificil Flor...mas as vezes Miar é a unica saida
    ja faz uma semana que eu tenho compulsão e estou seguindo firme e forte com a Mia
    esperando a Ana voltar

    ResponderExcluir
  2. e muito complicado miar ne flor ? ! mas tem vezes que nao tem jeito ne , eu sei como e , eu estou tentando para mas so quem é sabe como e dificio parar ?! mas nao desista , se cuida !

    ResponderExcluir
  3. Ah odeio miar! Mas as vezes a gente não consegue controlar isso ): Pense pelo lado bom, o que você comeu é relativamente saudável! Olha se cuida, adoro as fotos e as frases que você sempre posta! *-*

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, eu não sou Mia, pois sei o inferno que vocês passam. =/

    Tenha força, minha linda~

    ResponderExcluir
  5. infelizmente é o que muitas vezes nos resta! mais o importante é que vc naum baixou a cabeça por causa disso! e está firme e forte pra recomeçar com a ana!...
    Se cuida! bj

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, muito obrigada pelo carinho de sempre. Feliz aniversário atrasado, me desculpe pelo tempo off.
    Flor, vc precisa acreditar em vc. Não diga que é impossível, há uma frase que diz: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
    Acredite, vc pode chegar onde quiser, tem muita força aí dentro.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  7. miar as vezes é a salvação !
    força ai com a ana!
    beijinhooos <3

    ResponderExcluir
  8. A mia as vezes parece um solução, mas ela me assustou, pois achei que nunca ia achar ela...

    Não se procupe, faça as caminhadas e vamos rumo aos nossos objetivos...

    Beijos

    ResponderExcluir