segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neurótica descontrolada e sem limites.

"Estou perdida, exposta
Coisas estranhas virão na sua direção
É só que eu estou com medo
Fui machucada há um longo tempo
Não consigo me fazer ouvir, não importa o quanto eu grite"



Eu não vou comer até que eu possa ver os meus ossos do quadril
 
 COMOO DOII POR DENTROO.. =´[
ME SINTO UMA BALEIAA.. E ENQUANTO VEJO MUITAS EMAGRECENDU EU A CADA DIA GANHO KILOS A + =´[
ISSU ME DEIXA TRISTE.. FRACA ME SENTINDU A PIOR DO MUNDO ( SOU A PIOR)
ME SINTO FRACA PRA PODER LUTAR CONTRA TUDO ISSOO.. =´[
E DAI VEM O MEDO =´[.. MAIS A CULPADA SOU EU MSM NUM FECHO A BOCA PRA NADA.. POHAAA GAROTA, VC NUM VÊ Q ASSIM VC SÓ ESTA FAZENDU FICAR MAIOR? =´[
SEXTA SERA MEU ANIVERSARIOO.. E MEU DESEJO SERA APENAS A MINHA OBSESSÃO
QUERIA ESTAR MAGRINHA ATE MEU NIVER E VOU LUTAR PRA ISSO

OBRIGADA SUAS LINDAS.. LÊ TUDO Q VOCES ESCREVEM ME DEIXA MAIS MOTIVADA A VIVER =*











7 comentários:

  1. Flor, não deixe o desespero tomar conta, fica calma, as coisas melhoram, vc vai ver. Não se sinta mal pq outras estão emagrecendo e vc não, torne isso como um impulso.
    Espero que melhore.
    Bejuh ♥
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Faz como eu, farta de estar a aguentar a fome e ainda estar a engordar, comecei a fazer muito exercício físico, e está a resultar! força nisso! dá resultado mesmo flor. bjo.

    ResponderExcluir
  3. Linda não te deixes enfraquecer :( Tens andado muito desanimada ultimamente! Tu consegues flor, diz isso para ti mesma! Melhoras e beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. e sempre dificio assim mesmo linda , nossa sabemos o que e melhor pra nos mas nao coneguimos fazer , mas isso nao quer dizer que vamos desistir ne ? ! força voce esta sim magra no seu niver ! se cuida

    ResponderExcluir
  5. querida eu sei como é dificil quando vc naum consegue emagrecer! mais nada pra uma ana e mia é impossivel! elas vão te ajudar quando vc menos esperar!
    Beijos da bonecca!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor só não desista de lutar as vezes pode ser dificil ver que os numeros não diminuem, mas nós temos que buscar novas maneiras de fazer eles diminuirem, tenta fazer exercicios como a Inês disse, o importante é não desistir de tentar. Força e controle.Bjok's

    ResponderExcluir
  7. Esta lindo seu blog
    ele me motiva muito a continuar
    estou seguindo vc

    ResponderExcluir