sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

happy birthday To Me =´[

AEWAEWAEWAEWEAWE \O/

"Deveria ser hoje um dia de felicidade, de alegria, mas não o é.
Sinto-me feliz por estar vivo, sinto alegria pelo mesmo motivo.
Aniversário significa que mais um ano se passou, se somos crianças queremos muitos porque nos dão prendas e nos fazem festas.
Se somos adolescentes queremos mais para nos sentirmos adultos.
Se somos adultos estamos na maior porque finalmente nos sentimos homens ou mulheres.
Os anos passam e ai começamos a pensar na velhice.
Não me considero velho, até porque para mim isso não existe, existe sim pessoas que viveram muitos anos o que provoca desgaste.
Mas neste dia em que mais um ano passou sobre mim apesar de não estar feliz, nem alegre me dou por feliz e alegre por aquilo que já vivi, pelas pessoas que já conheci, pelos amigos que tenho.
Cada minuto, cada hora soma para mais um aniversário e por vezes nos esquecemos disso."



OGI É MEU DIA.. DIA DE CELEBRAR.. DIA DE FICAR ALEGRE OU PELO MENOS COLOKAR UMA MASCARA DA ALEGRIA..
ESPERO Q SEJA UM DIA DE SORTE POR ISSO MEU UNICO DESEJO SERA... VOCES DEVEM JA SABER NEH =[
SAUDADES DA MINHA IRMÃ, POIS SOMOS GEMEAS ENTAUM ELA TBM FAZ ANO OGI =´[ ♥

QUERIA PODER ESCREVER COISAS BONITAS.. Q MEU DIA FOSSE SÓ D ALEGRIA ( ESPERO) MAIS COMEÇOU ESTRANHU, CINZA ♥ E TRISTE =´[
PARECE Q FALTA UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO..
ENFIM.. NUM QUERO CHORAR E MUITO MENOS SOFRER
POIS OGI É MEU DIA..=[
E PASSAREI GORDA =´[

FELIZ ANIVERSARIO PEQUENA BALEIA IMENSA




 



8 comentários:

  1. Prabéns querida! Apesar de seu dia não estar sendo tão bom quanto deveria ser, te desejo muita paz, saúde e força, e claro! Que venha a perfeição,
    E lembre-se: "CADA SONHO QUE VOCÊ DEIXA PARA TRÁS, É UM PEDAÇO DO SEU FUTURO QUE DEIXA DE EXISTIR!" portanto, nunca desista dos seus sonhos!
    Beijos da Bonecca.

    ResponderExcluir
  2. parabens flor , hoje e um dia de renova suas esperanças , mas um ano de vida pra voce , mas um ano de sonho , tente nao ficar tao triste :/ tudo de bom pra voce que todos os seus sonhos se realize , e que daqui pra frente voce seja muito feliz !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, hoje é um dia especial então mesmo que esteja começando ruim ele pode melhorar, que todos os seus sonhos se realize, tudo de bom porque você merece!!Bjok's e não desista.!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSARIO, flor muitos anos de vida felicidades, nao desanima não vc tm o maios motivo pra ficar feliz sabe qual SAUDE

    estou te seguindo bjao se cuida

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens amg!
    muda esse humor ! hj vc tem que estar muito feliz
    por mais que vc não tenha alcançado sua meta ate o dia do teu niver , tu tens que buscar mais força , mais vontade , e continuar buscando a perfeição !

    e como diz voce mesma : RUMO A MAGREZA \Õ/



    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, LINDA!
    Relaxa que ficaaremos magras e lindas.
    Eu também não aguento mais ser gorda. Eu ando chorando muito.
    Força!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de fazer aniversário sabia? E me identifiquei com o texto, porque é assim que acabo me sentindo: feliz pelo que já passou, mas não exatamente por estar completando mais um ano de vida... Florzinha, mil desculpas não passar aqui no dia do seu aniversário, estava com muita gente aqui e acabou só dando pra postar ): Mas estou aqui agora, pra te desejar tudo de melhor, muita paz, alegria, quilinhos a menos, dinheiro, paz e tudo de bom, você merece viu? Se cuida e depois conta como foi seu dia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Sabes... Também não sou muito de comemorar aniversário... Essa data perdeu o sentido p mim por conta de algumas coisas que me aconteceram... Mas naum fica assim não pode ter certeza que vc vai alcançar seus objetivos e no seu próximo niver td vai estar como vc quer e vc vai ter muito motivo comemorar... Bjus

    ResponderExcluir