quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

a dor corroi =´[

morrendu de tristeza por dentro.. só q por fora, coloko uma mascara e finjo minha alegria..=´[
to enormee.. gorda.. pesada..  FAT FAT FAT FAT FAT
 me sinto uma orca de tão grande..=´[
meu ano novo foi legal.. num teve comida só bebii.. bebi muiitoo..
não desejei ninguem um feliz 2012 pq? pq feliz 2012 num se pode desejar só em um dia.. apenas com uma data.. tem q desejar sempre.. e isso q fazem é ridiculooo..¬¬
bom, são coisas q eu pensoo..
estou inchada.. meu corpó todo doii.. doii com tanta gordura q temm
não quero me sentir triste.. chorar.. pois tenhu q estar bemm pra fazer as coisas certinhas.. pq se eu estiver pessima tudo fica pessimoo..=´[

é issoo.. falta 9 dias pro meu niver =[.. falta poukoo =´[

ate amigass
 e vamos q vamos rumo a magreza ♥









8 comentários:

  1. Oi Linda, essa época do ano é mesmo terrivel, ainda bem que p vc foi mais bebida (p mim foi comida) sei exatamente como vc se sente...
    Ter q apresentar-se como se estivesse tudo bem quando na verdade vc c sente péssima por dentro, me sinto assim tambem... Mas é dai que temos que tirar forças para seguirmos em frente e alcançarmos nosssos objetivos...
    Força p nós e Ótima Quarta p ti....

    ResponderExcluir
  2. Não fiques assim linda! Olha, tu até foste bem pois só bebeste (tipicamente normal da época), não comeste (ao contrário de mim -.-).
    Eu também tenho-me sentido muito em baixo com o meu corpo. Mas nós vamos mudar isso flor, 2012 é o ano :)

    ResponderExcluir
  3. Fique firme voce e capaz , sei bem o que vc esta sentindo passo por isso todos os dias e horrivel ter que sorrir enquando na verdade vc esta querendo chorar ! mas nao desista , 2012 sera dirente para todas nos !

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, sei como se sente , acho que na verdade todas nós sabemos! mais juntas vamos conseguir mudar basta ter força de vontade, o que vc tem! e o apoio uma das outras. bjãoo♥ e força.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida to passandu pra responde sua pergunta sobre o Marax!
    Olha! depende muito da farmacia! Tem farmacia que vende sem recita, tem farmacia que não.
    eu consegui o marax na segunda farmacia que passei, pois na primeira não vendiam sem a dita da receita!
    Beijos da Bonecca!

    ResponderExcluir
  6. amiga fica assim não :(
    se esforça bastante antes do seu niver, que vai dar tudo certo, mas tenha calma ^^
    beijinhos e controle! s2

    ResponderExcluir
  7. É muito mau termos que fingir que estamos bem quando na verdade estamos a morrer por dentro não é? eu sei bem que isso é, eu passo por isso também..estou te seguindo, vou tentar passar sempre pelo teu blog pra te dar apoio e força, bjo.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de ver você tão tristinha Juh. :(
    Queria ver você emagrece até seu aniversário para poder sentir-se mais feliz. Se tiver algo que possa fazer, algo que esteja ao meu alcance para deixá-la mais feliz, fale e eu farei.

    ResponderExcluir