quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como se as dores fossem folhas, que vão e vem conforme a direção do vento.

"Volte a dormi pequena!! Foi apenas um pesadelo triste e sombriu de uma vida q vc tem ;("

assim q foi minha noite.. com medos.. tristeza e solidão..
chorei tantoo.. tantoo.. pensei na minha vida.. desejei coisas q luto pra consiguir =´[

pedi pra anna nunca me abandona.. e acabou q nem fui caminhar por medo de sair.. medo das pessoas.. medo da minha tristeza e solidão =´[
entaum ficarei em casa como uma baleia orca.. pois isso q sou =´[

Estou cansada de mim, da vida, desses dias tão iguais.

Eu sabia que tinha todas as razões do mundo para me sentir assim, mas lutei contra isso enquanto pude. Hoje restou apenas o vazio.


"As rosas estão murchas, assim como a fé. Nada nas mãos. Nada nas mãos. Aqui apenas um coração ferido e uma alma cansada.. Apenas, mais nada."












8 comentários:

  1. Nossa flor.. que Depre!
    nao fica assim nao... vc é forte a Ana vai voltar
    voce tem que sair lá fora e mostrar ao mundo
    que voce é um exemplo de superacao, vc vai conseguir.....

    ResponderExcluir
  2. flor , nao fica assim nao !
    e so uma fase ruim , mas tudo vai melhora , sempre melhora !
    voce vai conseguir chegar nos seus objetivos , e vai ficar linda !
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você tem que se animar um pouco, estou sentindo que você anda muito pra baixo esses dias ): Porque não se cuida um pouco? Cuida do cabelo, das unhas, do corpo, talvez isso ajude! Força viu?

    ResponderExcluir
  4. Estás muito em baixo, linda.
    Olha, eu noto em ti um jeito para a escrita... por que não te distrais? Escreve, escreve para ti, pega em papel e canela e solta tudo o que há dentro de ti. Relata passagens de infância, momentos felizes. E coloca objectivos para o futuro. Anima-te linda. Muitos beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. fica assim não amiga =/
    se anima vai ,
    você precisa ser forte ...

    beijinhos florzinha <3

    ResponderExcluir
  6. ai flor é mesmo muito ruim se sentir assim!
    mais esse sentimento logo vai passar,
    assim como logo vc vai chegar ao seu objetivo!
    Beijo e muito Ânimo viu!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Desculpa a demora em passar aqui...
    Olhe bem, medo e vazio sempre fizeram parte da minha vida e as vezes era tão parte que parecia tudo... mas não é... e quando a gente arruma um objetivo, a gente vai em frente e consegue perceber o que tem pra se lutar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Você não é uma baleia nada, baleia é quem gorda e se conforma com isso, você está lutando para mudar isso, e vai conseguir!

    ResponderExcluir