quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sinto-me culpado após cada mordida eu dou.

 Estou cansada de me preocupar. Também queria tirar férias de preocupações. (Clarice Lispector)

pq num posso comer sem me sentir culpada? pq num posso comer e num ganhar tantas banhas assim? =´[
estava indu tudo taum bemm.. mais acabei d comer um pacote de baiconzitos e um miojoo.. malditaaqaaa gordaa msm isso q souu =´[..tentei miar.. num consiguir miar tudoo.. me sinto pior.....
como queria voltar ao tempo e num fazer essa burrada =´[
me odeiuu.. me odeiu muitoioooo e num vou me perdoaa... de tarde farei 4 horas de caminhada custe uq custar =´[
queria sumir.. fica longi d tudo.. todos.. ficar abraçadinha com meu amor e nada + =´[


Você não sabe, que eu morreria para a perfeição?
... para ser perfeito, uma vez apenas uma vez.


tomei 3 laxante e só quero durmiii.. deitar a cabeça no travesseiro e chorar muiitoo =´[
é só.. quero apenas chorar.. tirar essa dor do meu peitoo e nada mais =´[

:*

RUMO A MAGREZA ( VOU CONSIGUIR) ♥ (Y)










5 comentários:

  1. Nunca chega ao fim... nunca.
    Estou terrível tbm, mas nós vamos melhorar.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, eu não posso lhe falar nada pois eu ainda me sinto muito envergonhada por todas as besteiras que tenho feito esse mês...
    Meu único consolo é que o mês e o ano estão acabando, eu nunca fui dessas coisas, mas dessa vez eu realmente acho que 21012 pode ser melhor...
    Então vamos la... Eu to nessa luta com você... Vemoa só passar por hoje e começar amanhã com a cabeça erguida...

    Você não sabe, que eu TAMBÉM morreria para a perfeição?

    Vamos fazer 2012 valer a pena...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que em 21012 a gente ja não vai mais ta viva...haha
    Corrigindo... Vc sabe que eu quiz dizer 2012

    ResponderExcluir
  4. nem me fale, tbm me pergunto isso todo dia!

    boas ferias, e mt controle flor!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você se sente culpada quando come besteiras flor, e não por comer. Até eu me sentiria culpada se comesse isso. Tente comer alguma coisa, nem que seja 1 maçã por dia picada em 8 pedaços, mas não deixe-se ficar com fome para ter compulsão com porcarias como essa essa! Se quiser muito uma porcaria, mastigue e cuspa! Não fique miando, por favor!

    Espero que 2012 seja melhor para gente, feliz ano novo!

    ResponderExcluir