quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sinto-me culpado após cada mordida eu dou.

Não desista, o começo é sempre o mais difícil.
estava de NF, só q apos 30h fuii uma gorda fraca e comi 2 goiabadas =´[
me sinto culpada.. uma bosta d gente =´[ q num consegue nem ao menos fechar a maldita da boca =´[
acabei d chegar da corridinha.. ( foi pouka coisa, uns 30min) =´[ #fracona
resumindoo..: sou uma bosta gorda =´[
me sinto triste por causa disso =´[

[...] "Ela tinha essa mania de guarda tudo pra si. E ela sorria todos os dias, mas a noite.. Desabava, seu mundo caia, ficava sem rumo, ficava sem chão. E chorava, e piscava, e as lágrimas não paravam de cair.. Seu travesseiro talvez fosse um dos seus melhores amigos, ele a aguentava todas as noites, e de manhã, já estava com um sorriso no rosto, já estava pronto pra mais uma noite, e assim, seguia todos os dias. Sempre fingindo ser forte. Ela sempre teve um medo absurdo do tempo, das coisas que ele podia levar, das coisas que ele podia trazer.. Mas sempre forte. Vivia como uma pessoa de ferro, mas por dentro sempre frágil, sempre uma menina indefesa." 


sera q consigo ser algum dia assim:
                   ||
                   ||
                   ||
                   \/






















5 comentários:

  1. Claro que vai ficar meu anjo! Mia essas goiabadas, tomar lax e recomeça um NF! Eu sei que você é capaz.

    Como tenho quadril largo, acho que vou ficar igual essa primeira thinspo quando chegar a 48 quilos.

    Não desista Juh!

    ResponderExcluir
  2. Claro que vc vai conseguir linda... Naum deixa isto de desanimar naum , acontece... faz parte, mas pode ter certeza que todas vamos conseguir alcançar nossos objetivos... só naum desistir. Naum se trate assim naum...
    Força p nos... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Juro que, pra mim, a primeira thinspo tem os braços e as pernas um pouco cheios. Mas a cintura é linda, deve ser corset pra deixar assim.
    Claro que vc consegue, flor. Não tenha dúvidas que consegue sim senhora.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Desculpa pelo tempo sem passar por aqui...
    Sabe, esse texto que vc postou, eu ja escrevi coisas assim, eu entendo perfeitamente como é ter que acordar e vestir aquela droga de masacara que te faz sorrir, enquanto por dentro vc ta desmoronando...
    Mas eu acho que vc vai conseguir ser daquele jeito sim, a gente vai conseguir... vc vai ver...
    Vamos chegar la, nem que isso nos custe a vida...

    Beijos

    ResponderExcluir