quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

I don't eat anymore =´[

Tô extremamente triste. E o pior é ter que ficar fingindo que tá tudo bem, quando na verdade tá tudo desmoronando aqui dentro.
Afinal, nada do que eu faço adianta. Nada dá diferença. Parece que eu não sou boa o suficiente.
SOU A VERDADEIRA VACA GORDA E SÓ ISSO =[
Natal esta chegando.. num ligo.. nunca liguei.. não sei como comemorar um nascimente de algo(ALGUEM) q nunca existiu..aff..festa de gente falsaa, q comemora comendoo?? aff
bom q nunca participo de nada entaum naum terei q comer essa porcaria de comida
esta  tudo na msm merda.. a vontade de sumir é grande =´[ e de chorar é imensa..
ate amigas ♥
















8 comentários:

  1. Ai flor, faz parte, eu também naum entendo essa comemoração tipo, perticipo pela minha mãe mas naum me importo mt, e a parte da comida é a pior... Tudo do mais calórico possivel, ninguém merece, mas naum fala assim de vc msm não linda, as vezes parece impossivel alcançar nossa meta mas é assim mesmo... Força p nós nunca desistir...
    Adoro essas fotos de inspiração que vc posta...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ei florzinha,
    eu soi como é, eu também não sou cristã. Nesse natal, estou com ânimo zero... queria que fosse novembro ainda. Estou cansada e sem saco pra conviver com a família.
    Mas não há o que fazer, o negócio é ser forte e transparecer felicidade. ¬¬'

    Beijinhos
    boas festas
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. flor o oxyelite pro , se encontra em qualquer loja de suplementos para academia, porem eu comprei pela net que o preço cai pela metade, ele não é remedio não faz milagres, mais ajuda bastante a perder gordura se vc faz algum exercicio fisicooo
    se cuideee e ótimo restinho de semana para vcc;**

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor... Eu não diria que 2011 foi horrível, diria que foi um ano doente das nossas vidas, mas nós podemos tentar fazer o próximo tomar os remédios certos...
    Ora Juh... também não ligo pro Natal e depois que a Ana despertou em mim eu venho pirando a dois meses por causa do Natal... é importante pra minha familia, e pra gente não tem nenhum motivo religioso, ninguém lembra de jesus e essas teorias, a gente celebra a união da família, mesmo qeu isso seja o maior show de falsidade e futilidade quase todos os anos...

    Pense assim, a gente sobreviveu a esse ano, vamos sobreviver aos próximos...

    Ps: Eu fui obrigada a escolher um prato pra servir na ceia, faço o pave a 4 anos. Esse ano tenho que fazer um de bis... To enjoando só de pensar.

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito com teu post, na festa de alguém que não existe! s2
    Hey sua linda, eu não quero ver você triste no natal! Já tens alguma alguma meta para o ano novo em andamento?

    Como sempre, você tem um ótimo gosto para fotos de thinspo! Amei! <33

    ResponderExcluir
  6. Ollhe ao seu redor ávores, plantas, céu, mar, estrelas.
    olhe para dentro de sí, olhe para a formação do ser humano que coisa inesplicável, seu crescimento, sua capacidade de inteligencia,
    E vc mesmo assim duvida que Deus exista?
    Nós não podemos ve-lo mais podemos sentir, quando estamos tristes ele nos consola, quando estamos alegre ele se alegra conosco...
    Enfim, se olhar para dentro de sí perceberá que é totalmente dependente de Deus e é criação dele.
    Já aconteceram várias coisas na minha quando eu estava indo à Igreja, e quando eu pedia ajuda de Deus ele sempre me ajudou, pode não ser na hora mas ele nos escuta!
    Agora que estou afastada de Deus minha vida virou um inferno total.
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  7. amiga, é verdade, eu também odeio natal.. só serve pra comer, engordar, e ouvir piadinhas de parentes que não se enchergam.. é dificil D;
    fica bem viu? =/
    beijinhos força s2

    ResponderExcluir
  8. Amiga, isso é deprê, sem dúvida... Parece que a gente que quer, mas não é... se ainda tem forças, lute contra isso, estou aqui, sei o que é isso, bjo no coração.

    ResponderExcluir