terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estou com medo e animado para o futuro. O que está reservado para mim .......

queria acorda e nada disso tivesse acontecidoo..
reparei q muitas tiveraum a visita da mia..=[
pois é, ela tbm esteve presente comigoo.. e isso me machuca muitoo..
to acabada internamente e externamente 
queria voltar a sorrir como antes..
queria num ligar pro meu peso..
quero parar d sentir inveja de corpos magros e pessoas q estaum perdendo pesso alheios
queria poder olhar no espelho e num ver essa garota gordaa
desculpem.. + por ogi eu morrir =[


I'm fat. I'm full. I'm angry.
I'm in the kind of mood that
I can't stand being around anybody right now.
For now on, I don't want to be bothered with anyone
unless I don't have any choice.












4 comentários:

  1. Eu entendo bem o que esta sentindo, as vezes fico pensando como seria bom viver sem a paranóia de ter que emagrecer, sei que tô ficando louca por causa disto... Mas mesmo assim não consigo me conformar com corpo que tenho e quero continuar... É td muito confuso e acho que boa parte de todas nós passamos por isto... Ainda bem que temos aki nosso cantinho p desabafar e amigas que nos entemdem com quem podemos compartilhar td isto...
    Força p nós...

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim linda... Tenha força.

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente flor. Nós vamos conseguir nos afastar da Mia e ficar cada vez mais coladas na Ana! Não desista, estou contigo nessa!

    Obrigada pelo carinho de sempre, se quiser me acompanhar no NF será bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a maioria das garotas queriam o mesmo que vc querida...
    Eu não me aproximei da Ana, mas lendo o que vcs escrevem eu ja ateh consigo sentir o que vcs sentem...
    Se precisar, sabe que estou aki...
    temos que focar na Ana, par não precisar da mia ou se entupir de laxantes(meu caso)

    Beijos

    ResponderExcluir