quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rumo a Magreza...... eu vou chegar lá!!! Go ana, Go!! ♥

desistir? eu num falei q vou desistir.. jamaiss.. issu nuncaa... essas merdas q escuto do meu pai só me faz fikar + fortee.. sofroo? sofroo.. mais são sofrimentos q eu escolhi ter..Ser magro ou morrer tentando.
Eu não quero ser gordo. Apenas fino para mim.
temos nossas caidas.. mais num devemos ficar ali, caida sem ao menos tentar levantar.. é levantar ou levantar!!!
falhamos.. mais temos q ser forte o suficiente pra admitir o erro e tentar nunca + fazer d novo e assim vamoss seguindoo..
vou ficar de NF ogi e amanhã..  E vai dar tudo certo, controla a ansiedade e deixar a anna me guiar ♥

desejam forças pra mim.. preciso tantoo de ajuda de voces meninass =´[













5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! Eu to aqui com você, vamos conseguir! Vamos emagrecer juntas uh?

    FORÇA FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Desistir é para os fracos, você mantém essa determinação e alcançará todos teus objetivos!

    ResponderExcluir
  3. Força com o no food!

    Queri muito conseguir, mas infelizmente não dá mais pra mim...
    Enfim, tou de total apoio!..hehe

    Sempre vou "passar" por aki!

    bju

    ResponderExcluir
  4. o maximo q eu consigo sao 24hrs

    ResponderExcluir
  5. força linda , 48h de nf não é facil
    quer dizer se vc dormir mt é facinho, agora se voce passar o dia sem se destrair e dentro de casa acordada é mt dificil .
    Também to de nf hj !
    estou a 12h sem comer já .. quero ver se fico 32h de nf =]


    enfim força pra nooos \õ/
    beijooos

    ResponderExcluir