terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não me importo que doa. Comer dói mais.

Eu só queria ser magra, comer sem culpa, sem pensar em todas as calorias que estou ingerindo. Eu só queria olhar pro espelho e sorrir com o que vejo...
"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Caio F."

Mamae me viu chorar.. e me disse me abraçando: "calma filinha tudo ficara bemm♥" =´[..chorei mais ainda


FORÇA FORÇA FORÇAA.. RUMO A MAGREZAA POIS CONSIGUIREMOS #EUTENHUFÉ











9 comentários:

  1. Também queria tudo isso... É exaustivo comer e pensar nas calorias mesmo... Saudades do tempo em que comia sem culpa, sem saber o que eram calorias e não engordava, era magra -.-
    Mas enfim, não desistas flor. Chorar às vezes faz bem, alivia. Melhoras e força! *

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaaaaa
    brigadinha pela forca viu?!
    amei as otinhas

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. É eu sei como é dificil isso, estar acima do peso e se sentir mal com isso é horrivel. Mas tenha esperanças e faça acontecer que tudo vai mudar!
    Força e garra linda, você consegue!

    ResponderExcluir
  4. odeio sentir pena de mim
    ontem a noite eu sentia muita dor no estômago,
    e acabei comendo.
    Mas hoje acordei naqueles dias que eu adoro,
    meu estômago continua doendo, mas ainda não
    comi, pq ser gorda e cheia de banhas dói mais :)

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, não chora não ): Vai ficar tudo bem tá? Eu também queria poder comer tudo sem sentir culpa e ser me odiar na frente do espelho ou quando subir em uma balança. Acho que as vezes nos cobramos demais, mas sem isso o que nos faria querer ser perfeita? Força, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Também queria isso...
    Fiquei triste tanto por você quanto pela sua mamis :(
    Beijinhos e força amor!!

    ResponderExcluir
  7. porque as pessoas insistem em nos dizer nesses momentos que tudo vai ficar bem mas nem perguntam o que se passa? claro que a gente espera sempre que as coisas melhorem, mas no caso das pessoas que nem sabem o que se passa connosco né?

    mas pronto.
    Muita força flor! *

    ResponderExcluir
  8. Quem me dera tbm olhar pro espelho e me aceitar como sou.
    Espero que fique bem ok? Beijos, estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  9. Comer realmente dói mais as vezes...
    Olha se vc quiser, eu posso te passar meu msn, te oferecer alguém pra conversar...
    Eu também preciso disso.

    Beijos
    E com certeza, conseguiremos...

    ResponderExcluir