quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha vocação profissional é começar de novo.

..e assim continuo tudo novamentee.. apesar da batalha perdidaa... a guerra ainda num esta acabada... e levanto a minha cabeça e começo tudo novamantee... sou mais forte q qualquerr comidaa...
Não há espaço para falhas. Tenho de provar o quão magra realmente serei e nãoo quanto comerei

Tu és forte. Tu não comes, tu não comes NADA! Não te vais render, vais vencer, mas se comeres agora vais estragar tudo e o teu sonho vai por água abaixo. Não estragues tudo agora, NÃO COMAS! Poderás comer quando estiveres magra (o), mas agora precisas de emagrecer! Sê forte, NÃO COMAS!

É frustrante ser essa gordura.. mais aindaaa sereii magrelaaa.. magérrimaa,.. fininhaaa.. e feliz ♥

 Eu quero ser magra.
Eu vou ser..EU SEREI ♥


RUMO A MAGREZAAA ♥










5 comentários:

  1. ola!
    sou nova por aqui, pretendo perder 10 kilos.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, são realmente inspiradoras *-*
    sei que vai conseguir chegar ao seu objetivo. Estamos aqui pra isso ;)
    pode contar comigo para o que precisar
    to te seguindo >.<
    muita força!

    ResponderExcluir
  3. Flor, é assim mesmo que se fala! Adorei as palavras realçadas a vermelho, transmitem o quão desejas isso para ti! Se me permites, vou até copiar para imprimir e colar a folha no espelho do meu guarda-roupa (a minha mãe não vai lá pois eu tranco a porta).
    Quero muito muito que não te esqueças dessas palavras que escreveste. Tu és mais forte e vais conseguir. Muita força :*

    ResponderExcluir
  4. Ah florzinha, sei que você vai conseguir. As vezes fica difícil mas com determinação tudo é possível! Força viu?

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos *-
    Força amor, você vai conseguir!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir