segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu tento ser uma pessoa boa e coisas ruins acontecem de qualquer maneira

Nossa meu final de seman foi o mais azarento de todooo.. pohaa claroo, foi akele casamento crente q fuii ¬¬ puta merda.. odeiuu crentee .. odeiu igrajaa.. odeiuu tudo q envolva coisa religiosaa..¬¬ num tenhu sacooo¬¬
muitaa falta de sorteee foiii d++ ¬¬
enfimm.. estive num casoriu pessimoo.. mais me segureii lindaa e num comi akela porcaria d comidaaa \o/
maiss finais d semana são os pioress e o pezinhu gorda na jaca foi-se =´[
enfim recomençarr.. recomeçarr

força força .... ♥ anna








7 comentários:

  1. Boa sorte, amor. Recomece e verás logo o resultado! ^-^

    ResponderExcluir
  2. VAMOS TODAS RECOMEÇAR!
    Também enfiei o pé na jaca... blé
    Vamos conseguir!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Força minha linda, compense fazendo exercícios, mas coma um pouco, nem que seja só para não desmaiar please!! Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as duas últimas imagens. *-*
    Final de semana quase sempre sabota dietas, mas parabéns por ter se controlado na festa! :DD

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cabelo da ultima foto hahha
    Olha, tirei o cabelo pq precisava de tempo p/ manter (80cm de cabelo), então vou deixar assim por um tempo, depois retomo!
    Tbm não curto igrejas nem nada, respeito sempre, mas não gosto, acho q quem tem religião deveria respeitar os SEM religião não é?
    Lembre-se: recomeçar sempre, desistir jamais!

    ResponderExcluir
  6. Oi amora...
    Ah, obrigada pelo comentario no meu blog...
    Eu tb não gosto muito de crente não, na verdade houve uma época em que eu era revoltada e tinha até raiva, mas ter raiva não vale a pena, hoje eu sou muito cabeça aberta, eu aceito, desde que não tente me converter...
    Ah, casamentos são terríveis... toda aquela comida... Eu ja to um pouco preocupada com o natal aqui, é o inferno da comida... só de pensar ja da vontade de me jogar de um prédio...

    Beijos
    E agora é correr atras de prejuízo...^^

    ResponderExcluir
  7. recomeçar sempre amiga, desistir nunca ^^
    tbm não tenho paciência pra casamentos, aff acho um saco.. :S
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir