terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu sou apenas uma menina, que vomita a própria dor.

esse ser que sou eu e que não me faz feliz e nem me deixa dormir. Esse ser que está sempre em outro lugar, no lugar de sentir todas essas coisas. No único lugar de sempre, esperando, doendo, cheio de si nos dois sentidos. Mas é a arrogância de novo. Querendo odiar. Querendo entender. Querendo doer mais que todo mundo, querendo não ser. Mas não é ódio e nem nada. É tristeza. Muita. E uma vontade enorme de sair daqui. Uma vontade minúscula perto do tamanho da minha tristeza. Eu que sempre vou embora de todos os lugares, acabo sempre chegando a conclusão que a tristeza é o único lugar do qual jamais se vai embora.










só queria me olhar no espelho e pode sorrir =[


É difícil de aceitar recomeçar do zero.

5 comentários:

  1. Calma Juh que tudo vai dar certo! So não faça besteiras, tipo tentar se matar ok?
    Tristeza eh uma merda, eu bem sei, tente achar algo p/ ocupar a mente está bem?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tristeza é complicado. Eu bem sei o que você está sentindo. Depressão não é? Esses dias, eu estou sentindo o mesmo que você. Parece que falta algo, não é? Que por mais que a gente se esforçe..continua um vazio. Nem sei o que falar pra ti. Só que alguém mais está sofrendo/passando pelo mesmo que você está.

    ResponderExcluir
  3. Força meu anjo, você irá conseguir!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Será que você vai conseguir olhar no espelho e se amar quando seu peso estiver no lugar? Eu me pergunto isso do dia, se será o suficiente, sabe? Quando mais eu emagreço, mais eu quero emagrecer.


    Que perfeita a segunda imagem! A antepenúltima é exagerada.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que texto lindo, foi vc quem fez? é lindo mas é triste, eu entendo vc. Mas graças a Deus tenho uma família linda que me faz sorrir e não perder a vontade e nem a alegria de viver.
    Conte comigo no que precisar.
    Estou te seguindo, beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir