terça-feira, 22 de novembro de 2011

EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO ME TORNAR UMA THINSPO *-*

nem que seja, a última coisa que eu faça, mais vou EMAGRECER, foda-se o que dizem, não me importo, as consequências dessa 'loucura' vão ser minhas, cansei de ser uma gorda, nojenta, movida por comida, CHEGA!





 
perdi os 3 kilos.. mais pelo jeito q ta induu =´[
meu pai esta d ferias entaum me enche de porcariasss..ele sempre compra pão d queijoo ( meu viciu) e a baleia aki num consegue se segurar.. entaum come =´[
sou uma porca gorda desgraçada msm viuu =´[
maisss vamos q vamoss.. exercicioss diarias e de 4 horas + 500 abdominais \o
uma pergunta:  PRATICAR ABDOMINAIS ELIMINA CALORIAS MSM OU SÓ TONIFICA O MUSCULO DO ABDOMEM? SE ALGUEM SOUBER..  AINDA + QUEM PRATICA EXERCICIOS EM ACADEMIA QUEM PODER FAZER ESSA PERGUNTA PRO PROFESSOR.. TA AMIGAS? *-----*


FORÇA A TODA E RUMO A MAGREZA ♥

4 comentários:

  1. Faz as duas coisas. Mas para eliminar a gordura da barriga é preciso correr, pelo menos 7 minutos seguidos e intercalar com caminhadas rápidas de 7 minutos. Se tiver corda fica melhor ainda!

    Parabéns pelos 3k! :D

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, te entendo totalmente, mas o desespero não adianta em nada, precisa ter calma, as coisas acontecem aos poucos e se persistires os resultados aparecem. Quanto aos abdominais, 1° precisa eliminar a gordura da barriga, pois não se perde gordura fazendo isso, se fizer sem perder a barriga primeiro, vai só endurecer a barriga e depois terá dificuldades em perder (nossa, que complicada eu)rsrsrsrsrs
    Faça corridas, assim que emagrecer, comece os abdominais e come alimentos com bastante fibras, as massas, açúcares e gordura dificultam perder barriga. E tome bastante água tbm ;)
    Espero ter ajudado!
    Se precisares, me fala mais ok?!
    Bejuh ♥
    Boa semana!!!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Querida... eu me sinto exatamente do mesmo jeito... Minha mãe tb ta de férias, mas mesmo querendo fazer dieta ta um saco... Esses dias tive que me desvirar toda pra convencer ela que não queria um lanche do mcDonalds, tive que inventar um monte de coisa... foi meu primeiro NF de um pouco mais de 24hs depois de um tempo ja...

    Mas, vamos em frente...
    A gente vai conseguir sim... Não importa as consequencias...

    ResponderExcluir
  4. aah amiga meu pai também é assim.. além de saber cozinhar compra um tanto de coisa pra comer );
    as abdominais não queima muitas calorias, mas ajuda a deixar a barriga lisinha, por isso são importantes ^^
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir