quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E vai dar tudo certo, controla a ansiedade, e academia para desestressar.

nhain gente sou uma porca gorda.. fraca.. idiotaa.. nojentaa.. e uma completa desfomiadaa..=´[
num paro d comerr issu esta me deixandu muitoo mau

e pra piorar tudoo papai estava me vendu comer e ele pega e fala:" mais filha.. cuidado q comer d mais vc vai ficar enormee =[
nossaa q vontade d chorarr.. largay na hora a cumbukinha q estava cheiu de sucrilhos com leite em pó
nussa queria tantoo num sintir essa fomee
o foda q meu pai tem a completa razãoo..eu sou assim gente..enquanto num vê a parada gostosa acabada eu num paro d comerr =´[ seriuu.. rola um lance d prazer vê akilo acabado =´[
o foda q num posso nem vumitar pq minha garganta esta fudidonaa =´[
quero sumir.. sumirr.. deixar tudo e todos e sumirr.. sumir de mim.. sumir do mundo.. sumir dessa minha vida =´[

musica linda q amoooo :

The Cranberries - Linger















4 comentários:

  1. Não fica assim flor, ele não falou por maldade. Quanto você está pesando, e quanto tem de altura?

    ResponderExcluir
  2. é, eu tbm sou assim,
    quando começo não consigo parar --'

    boa sorte, e não desista!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas sempre dizem isso pra mim, nem liga. Não faça disso um motivo pra desistir tudo bem?

    BJS LINDA E FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. eu também sou..e o pior que quando começo a comer não paro mais. Pra piorar meu pai também quando eu pesava 72kg disse uma vez que eu estava muito feia e gorda D:
    imagina se ouvir isso do próprio pai né?
    mas força, flor, não desista. Você vai conseguir! E obrigada pela dica no comentário passado, realmente eu tive que aprender a dizer não a comida mesmo perto dos meus pais, porque se a gente ceder só pra tentar agradar, eles entopem a gente de comida e ainda quebramos a dieta.

    Força sempre <3

    ResponderExcluir