quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu sou apenas uma menina, que vomita a própria dor.

esse ser que sou eu e que não me faz feliz e nem me deixa dormir. Esse ser que está sempre em outro lugar, no lugar de sentir todas essas coisas. No único lugar de sempre, esperando, doendo, cheio de si nos dois sentidos. Mas é a arrogância de novo. Querendo odiar. Querendo entender. Querendo doer mais que todo mundo, querendo não ser. Mas não é ódio e nem nada. É tristeza. Muita. E uma vontade enorme de sair daqui. Uma vontade minúscula perto do tamanho da minha tristeza. Eu que sempre vou embora de todos os lugares, acabo sempre chegando a conclusão que a tristeza é o único lugar do qual jamais se vai embora.










só queria me olhar no espelho e pode sorrir =[


É difícil de aceitar recomeçar do zero.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu tento ser uma pessoa boa e coisas ruins acontecem de qualquer maneira

Nossa meu final de seman foi o mais azarento de todooo.. pohaa claroo, foi akele casamento crente q fuii ¬¬ puta merda.. odeiuu crentee .. odeiu igrajaa.. odeiuu tudo q envolva coisa religiosaa..¬¬ num tenhu sacooo¬¬
muitaa falta de sorteee foiii d++ ¬¬
enfimm.. estive num casoriu pessimoo.. mais me segureii lindaa e num comi akela porcaria d comidaaa \o/
maiss finais d semana são os pioress e o pezinhu gorda na jaca foi-se =´[
enfim recomençarr.. recomeçarr

força força .... ♥ anna








quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rumo a Magreza...... eu vou chegar lá!!! Go ana, Go!! ♥

desistir? eu num falei q vou desistir.. jamaiss.. issu nuncaa... essas merdas q escuto do meu pai só me faz fikar + fortee.. sofroo? sofroo.. mais são sofrimentos q eu escolhi ter..Ser magro ou morrer tentando.
Eu não quero ser gordo. Apenas fino para mim.
temos nossas caidas.. mais num devemos ficar ali, caida sem ao menos tentar levantar.. é levantar ou levantar!!!
falhamos.. mais temos q ser forte o suficiente pra admitir o erro e tentar nunca + fazer d novo e assim vamoss seguindoo..
vou ficar de NF ogi e amanhã..  E vai dar tudo certo, controla a ansiedade e deixar a anna me guiar ♥

desejam forças pra mim.. preciso tantoo de ajuda de voces meninass =´[













quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E vai dar tudo certo, controla a ansiedade, e academia para desestressar.

nhain gente sou uma porca gorda.. fraca.. idiotaa.. nojentaa.. e uma completa desfomiadaa..=´[
num paro d comerr issu esta me deixandu muitoo mau

e pra piorar tudoo papai estava me vendu comer e ele pega e fala:" mais filha.. cuidado q comer d mais vc vai ficar enormee =[
nossaa q vontade d chorarr.. largay na hora a cumbukinha q estava cheiu de sucrilhos com leite em pó
nussa queria tantoo num sintir essa fomee
o foda q meu pai tem a completa razãoo..eu sou assim gente..enquanto num vê a parada gostosa acabada eu num paro d comerr =´[ seriuu.. rola um lance d prazer vê akilo acabado =´[
o foda q num posso nem vumitar pq minha garganta esta fudidonaa =´[
quero sumir.. sumirr.. deixar tudo e todos e sumirr.. sumir de mim.. sumir do mundo.. sumir dessa minha vida =´[

musica linda q amoooo :

The Cranberries - Linger















terça-feira, 22 de novembro de 2011

EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO ME TORNAR UMA THINSPO *-*

nem que seja, a última coisa que eu faça, mais vou EMAGRECER, foda-se o que dizem, não me importo, as consequências dessa 'loucura' vão ser minhas, cansei de ser uma gorda, nojenta, movida por comida, CHEGA!





 
perdi os 3 kilos.. mais pelo jeito q ta induu =´[
meu pai esta d ferias entaum me enche de porcariasss..ele sempre compra pão d queijoo ( meu viciu) e a baleia aki num consegue se segurar.. entaum come =´[
sou uma porca gorda desgraçada msm viuu =´[
maisss vamos q vamoss.. exercicioss diarias e de 4 horas + 500 abdominais \o
uma pergunta:  PRATICAR ABDOMINAIS ELIMINA CALORIAS MSM OU SÓ TONIFICA O MUSCULO DO ABDOMEM? SE ALGUEM SOUBER..  AINDA + QUEM PRATICA EXERCICIOS EM ACADEMIA QUEM PODER FAZER ESSA PERGUNTA PRO PROFESSOR.. TA AMIGAS? *-----*


FORÇA A TODA E RUMO A MAGREZA ♥

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É frustrante ser essa gordura!

engordei 3kilos.. 3 KILOSS.. estouu pessimaa... por causa disso farei 5horas d treinooo.. simm.. só vou parar ate desmair no chãoo.. e num queroo saberr..! foda-see.. vouu perde essa poha d pesoo.. essa banha monstruosaa q persisti ficar em meu corpo nojentoo..
me odeiuu muitoo.. sou a baleiaa mais feia q tem na terra =´[

PS: se for liquidos retidos alguem sabe como elimina-los: alem d muitaa agua!!










sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quero vê meus ossos =[

pois é.. mais um final d semana aii;;.. por favor annaa num me deixaa ser uma fraca gordaa =´[ ♥

vamoss laa amigaa rumo a magrezaa ♥