quinta-feira, 13 de outubro de 2011

foi um lixoo como são todos os dias.. num consiguir me controlarr e
comi muitoo muiitoo msm =´[ miei quase tudooo resuminduu.. minha
garganta esta uma bosta =´[
estou tão infeliz comigo msm.. sou um lixoo d ser q num consegue nem fechar a maldita da boca..=´[
isso me doii muiitoo por dentroo..
ver tudo q lutei pra perde pesoo esta indu por agua a baixoo como c num tivesse nenhum valorrr=´[
tenhu
tanto nojo do meu corpo.. dai fiko lembranduu das pessoas me
chamandu d gordaa.. baleiaa.. feia.. gemea do terror( pois é.. meu
apelido era esse..) =´[
quero ter forças pra lutarr.. emagrecer.. e
principalmente num quebrar novamente minha cama por causa do meu peso
=´[ ( pois é.. quebrei minha cama quandu fui sentar =´[)
mais num vou
desistir dos meus sonhusss.. quero ter alguem q fike do meu lado.. me
dando forçasss.. falanduu q esta comigoo.

SOU MAIS FORTE Q QUALQUER OUTRA COMIDA E VOUU CONSIGUIRRR MSM Q ISSSO DOA MUIIITOO MSM E Q EU PERCA ALGUMAS GUERRA MAIS EU VOU LEVANTAR E VENCER ♥

e RUMOO A MAGREZAA E A FELICIDADEEE ♥ \OXO/ 














 

6 comentários:

  1. Ah florzinha, sempre que alguma coisa não dá certo pra mim eu penso que não era pra ser, então se você não achou pode ter sido melhor assim, vai que te trás complicações né? Agora você precisa ser forte, tenho certeza que se você quiser você consegue porque é determinada. Vai dar tudo certinho e eu amei as fotos *-* Se cuida viu?

    ResponderExcluir
  2. Ah vllw, força pra nós (yn) unidas conseguiremos :]

    ResponderExcluir
  3. ouns juh fica assim não !
    tem dias que como tanto que me sinto do mesmo jeito..
    Ter compulsão acontece , relaxe
    relaxe mesmo porque essas coisas demoram muito ainda pra deixarem de acondecer
    só quando estamos no estagio final da ana que paramos de ter compulsão ...

    Tipo se voce miou fique mais tranquila !
    sobre o ECA , tu não achou o franol em nenhuma farmacia?
    beiijoooos e boa sorte linda!
    seguindo

    força pra noos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pessimo. Eu sempre tento pensar do lado positivo. E nao liga pro que as pessoas dizem, estamos aqui com voce para apoiar seu sonho ok? mas voce nao pode desistir porque se nao tudo aquiloq ue voce ja fez sera perdido! Beeijo e nao desista!

    ResponderExcluir
  5. OOOOi Juuuuuu !
    obg pelo apoiooo *-*
    to loouuca pra fazer um NF descente
    mais enquanto eu tiver tomando os remedinhos de febre que o medico me passo .
    Sim fui em uma farmacia perto de casa e nao achei o franol =[
    mais hj vou procurar em outras farmacias
    porque quero começar isso amanhã
    beiiijoooos !
    boa sorte pra nooos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Ai flor não penses assim não!! Tu vais conseguir!! Cada novo dia é uma nova chance para recomeçar, tu vais conseguir alcançar o teu objectivo sim!! Com certeza és muito mais do que aquilo que pensas ser, e vais cuidar-te, não desistir, vais mostrar o teu valor de cabeça erguida!! Ok?? Tem calma.
    Bji e fica bem!!

    ResponderExcluir