quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu olho no espelho e tudo que vejo é a imperfeição.

Acabei d chegar da caminhada/corrida.. eu... todo santo dia caminho.. me deixa livre d banhas e preocupações..
tive um sonho estranhuu.. e acabei acordando as 2:30 da madrugada e dai estou até agora sem durmii..
otem ingeri apenas 2 pacotinhas de amendoim akele tipo japones ♥ nussa meu viciuuuu.. foda q temm muiiiitaa caloriaaa..=´[ e terei q abandonar d vez.. comia pq vem nu pacotinhu escrito 129 calorias.. mais é pura mentira ¬¬.. a verdade é q tem quase 500cal =´[
http://www.emporiumsaopaulo.com.br/images/produtos/prod_08277.jpg

enfimmm.. comi era entre 18:00 de ontem entaum estou ja 13h de NF queroo ( eu vou) fikar ate sabadoo ouu + .. mais é foda viu amigas final d semana aii..fode tudoo =´[ mais se eu for quebrar o NF farei um LF d apenas 100cal e nada + só - msm rsrs

postarei uma foto do meu corpoo.. deprimentee mais irei postarr =´[

apesar d q ja estive bemm magraa..só q a pizza d semana passada fez eu ficar bemm mais balofaa =´[

 Sim, eu sou gorda...q tritezaa de fotoo.. olhando nesse momentoo uma lagrima cai do meu rostoo.. =´[ me culpo tanto por ser assim.. tão gorda.. tão feiaa =´[
PS: A FOTO ESSAS BANHAS ESTÃO NORMAIS..DIGO.. SEM PRENDER A RESPIRAÇÃO OU FAZER QULQUER TIPO D FORÇA

enfimm bejuss borboletasss.. e lembre-se todass nós: CULTIVE BORBOLETAS EM SEU ESTOMAGO ♥ *-* RUMO A MAGREZAAA FORÇA FORÇA FORÇAA POIS CONSIGUIREMOSSS








7 comentários:

  1. oi querida, viu naum fica assim naum ,nós estamos no caminho certo e logo consiguiremos chegar aonde queremos,e aah linda as thinspos! bjnhos da bonecca

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata, fica assim não, daqui a pouco tudo ser torna natural na sua vida, e vc aprende a viver com pouco... como eu. Hj isso é algo natura na minha vida, nem conto mais as calorias, apenas vivo, feliz e "normal"... Bju, se cuida... vc já é linda e vai ficar ainda mais...

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adooooro
    aquele amendoim, na minha época
    balofiinha eu comia todo dia, KOEKEOKKOA
    agora desde que comecei a dieta naão comi
    nenhm dia :)

    aah taais magrinha, tomara que consigas chegar
    no seu objetivo! *-*

    ResponderExcluir
  4. O ruim é que a mia faz muito mal pra gente né? Mas espero que um dia agente seja bem mais Ana do que Mia... *-* Ah é muito legal Jump, gostei muito e espero que gaste bastante calorias sim! Ah essa amendoim é tão bom, sério! HAHA Poderia ser com pouquinhas calorias né? ): Florzinha, parabéns pelo Nf já, também estou e vou ver se fico até amanhã, e você está magrinha magrinha *-* As vezes não enxergamos isso em nós mesmas, mas você está linda! Força!

    ResponderExcluir
  5. Linda, que amendoim do mal õO Larga ele mesmo! É melhor pra ti!
    E quem me dera ser "imperfeita" que nem você -.-' Você está magra e perfeita!! *-
    Beijinhos e força no nf meu anjo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    você está linda, apesar de eu saber que não adianta dizer isso que nós é que sabemos o que queremos, só estou dizendo que eu gostaria de estar como você :)

    Brigada pelo apoio lá no meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão lindas, quem me dera ter uma barriguinha assim como a tua! Não chores pois não há razão para isso flor. Boa sorte no nf linda!

    ResponderExcluir