terça-feira, 25 de outubro de 2011

Engula a sua fome,e sinta as borboletas.

Era só fome o que eu sentia, fome. Uma fome horrível, que poderia chamar de carência, necessidade, impotência, frustação, vazio, a qual me obcecava, roendo-me, e que logo iria me engolir. Era como uma febre, uma bad trip, uma crise de abstinência, essa fome impossível de ser saciada que me possuía.
Novamentee fim d semana cruel.. gordoo e com muitoo choross..
mais num desanimoo e continuo ♥


I'll be skinny!!!!!

RUMO A MAGREZAAA ...FORÇA FORÇA FORÇAAA ♥











6 comentários:

  1. Eu tava online na hora que você postou, mas aí acabou a bateria do notebook e eu não sabia onde tava o carregador, aí fui dormir... :D

    Ain se eu ficar igual a primeira já fico feliz. ^^

    Adorei o título do post. Fins de semana são sempre muito terríveis, as vezes eu penso pra que tanto sábado e domingo num mês? - Quanto a fome é normal, mas é preciso saber resistir!
    kakakakakakakakka'


    beijinhos flor, muita força pra ti <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da forma como terminaste o post "mais num desanimoo e continuo". :)

    Cometemos erros mas desanimar e desistir não é caminho para ninguém.

    Força :)

    ResponderExcluir
  3. Não devemos evitar o desanimo e sim evitar o que ele tem a oferecer, ou seja não deixar que ele faça-te comer mais do que deves!

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira *- E amei o título do post!! Sentir fome é um saco -.-' Beijinhos amor!!

    ResponderExcluir
  5. Não podemos desistir, só isso. Mesmo que fracassemos as vezes, o importante é continuar no caminho, sempre esperando o melhor. Os finais de semana são sempre ruins, tem que tentar diminuir os doces aos poucos neles né? Força florzinha, se cuida!

    ResponderExcluir