quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Dor passa, culpa não."

Ontem quase comii.. foi por poucoo.. mais penseii:" não ira valer a pena.. comer.. depois miar.. vai la saber se consiguirei miar tudoo tbm"

vih um aguria q me inspirouu muitoo + aindaaa.. ela é fodaa.. alem d q tem uma corpoooo.. tão magrelinhaaa.. ossos a mostra.. tão pekenininhaaa ( tudoo: pernas .. braçoss) invejeii total.. e colokei na minha cabeçaa.. sereii q nemm ela simmmm!!!!.. ela num consiguiuu? EU TBM POSSSOO!!!

Seremos vencedoras De qualquer jeito, nós conseguiremos!!!


RUMO A MAGREZAAA!! ♥







9 comentários:

  1. Isso mesmo florzinha, força *-* Tenho certeza que como ela você também pode, todas nós! Tem uma frase que eu tento sempre lembrar antes de comer: A Second on the Lips, Forever on the Hips (Um segundo nos lábios, pra sempre nos quadris) HAHA Força!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação, até
    me motivei mais no meu NF hj *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o controlo! :D
    É isso mesmo, rumo à magreza, não desistir!

    Força! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns anjo, tem quer ser assim mesmo!! Continue assim e amei as fotinhos lindas *- Beijooos e controle! [coisa que você já tem :)

    ResponderExcluir
  5. Você pode ser igual sim flor.
    Essa última thinspo tem cara de doente. :(
    Tá bonito não.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. claro que voce podeee =D
    e pode ate ser melhor que ela !
    foooorça , beiijinhooos =*

    ResponderExcluir
  8. muito linda as thinspos elas sempre me ajudam a criar alto controle quando preciso! e sempre me inspiram tbm! um dia seremos como elas! e aaah e é isso msm só com força de vontade chegaremos a algum lugar!

    ResponderExcluir