quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tudo tem sua beleza, mas nem todo mundo vê.

Ja estou melhor..
começandu novamente minha NF com força total e não há nada q va mudar..
Nhain.. como queria ter meus 16 anos d volta
com 16 anos ja tinha problemas..ja tinha sido internada varias vezes por conta msm da anorexia
mais eu queria voltar é pq vc vai fikandu velha e vai batendu uma saudadeeee infinita..=´[
lembro do meu 1° blog ..nussa como era diferente.. as meninas.. na epoca anorexia num era moda.. num era tão visado assim pela midia quem tinha..tinha e era um segredo sofredor
estava reparandu em alguns blog d algumas gurias..putz meninasss seriu msm ta vontade d vomitar palavroes e insultos mais enfim .. quem sou eu pra julga-las
percebi q algumas tbm criam blog e depois somem.. algumas com umas dietas tão uóoo.. umas q poha nem faz uma NF e ja nussaaa.. sabe.. sei lá.. as minhas neuras são d idade msm entaum foda-se
lembro-me q a 1° vez q tive qualquer problema com transtornos alimentares foi aos 9 anos... quandu vih minha mae vumitando.. na epoka nem sabia uq era bulimia( na epoka nem tinha pc.. quem tinha era gente rika rsrs).. achei akilo um barato.. vc comer e depois vumitar.. e depois disso foi.. foi... fui parandu d comer..fikar paranoika e ogi estou aki =[
minha mae tem bulimia e isso me deixa triste .. mais novamente volto a falar num posso julga-la neh.. tbm pratico esse ato cruel..prefiro fikar 30 dias sem comer do q vumitar.. maiss nem sempre é assim
Então uma coisa q direi aki.. "meninas se voces não estão com esse problema caia fora antes q seja tarde d++.. e não adianta força uma falsa anorexia pois num cola.."
Ja vih meninas q fikaraum 1 mes em uma dieta "normal" e depois volta a comer um monte d porcarias e depois saindu dizendu q ja teve anorexia ¬¬ meu ovo
Enfim.. era isso só msm.. preciso do meu marido..tenhu q fikar linda e magra pra ele *---*

:** lindas borboletas*-*

PS: cultivar borboletas apenas borboletas em seu estomago é amor ♥






2 comentários:

  1. eu já acho que agora anorexia não é moda,
    quando eu tinha 12 anos, não tinha aquela
    novela com a menina bulímica? então, aí
    toooooodo mundo tinha bulimia, rs
    hoje eu acho que já tá mais calmo!

    ResponderExcluir
  2. "Ja vih meninas q fikaraum 1 mes em uma dieta "normal" e depois volta a comer um monte d porcarias e depois saindu dizendu q ja teve anorexia ¬¬ meu ovo"

    Eu ri muito! pksopaKDPOASKAS
    Há algum tempo atrás eu detestava as wannabes com toda a força do meu s2, depois passou, sabe? Eu sei que elas simplesmente vão desistir porque leram um artigo sensacionalista, ou porque procuraram uma "vida normal", agora tomo com tuas minhas palavras, vida normal meu ovo. Ou as pessoas pensam que as mulheres magras da mídia comem fast-food, comem "de tudo" e são daquele jeito? Aham Claúdia, senta lá.

    Eu já quis MUITO ter anorexia, admiro muito quem tem forças para ter, mas eu tenho a mia ao meu lado a 7 anos, e sempre penso que posso "comer e limpar". Acho que é por isso que a maioria das bulímicas tem peso "normal" enquanto as anoréxicas alcançam seu objetivo.

    ResponderExcluir