terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudar, transformar-se é muito difícil. Pintar o cabelo, ganhar ou perder peso, vestir roupas diferentes são coisas simples, mesmo que seja necessário algum esforço, mas mudar por dentro, isso sim é complicado e, às vezes nós mesmos nos enganamos com mudanças temporárias.. Aconteceu comigo várias vezes, de sentir-me segura, no caminho que visualizei e de repente, dou por mim fazendo tudo igual de novo.. Mudança interior requer principalmente determinação e também alguns sacrifícios, desde os mais banias aos inimaginavelmente torturantes. Porém, algumas mudanças são extremamente importantes e necessárias para quem percebe alguns dos erros, fraquezas e vacilos que fazem retroceder, que embaçam a visão ou fazem-te trair a si mesmo.

Enfim... estou nessa luta pra ser magra.. bonita.. ter tudo q sempre quis.. e sempre acabo me ferrandu e num consiguindu seguir em frente.. mais terei FORÇAS.. e só quero saber delaaa ♥



FORÇA.. TODAS NÓS PRECISAMOS *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário