segunda-feira, 12 de setembro de 2011





Hoje estou numa bad sem fimm... esse final d semana foi o mais cheio d gordice q possivel =´[
to tento varios sonhos e nele sempre akele meu desejo infernal d ser magraaa ( sei q ainda sere)
fiko vendu algumas gurias d alguns blogs com 14..16 anos por... gurias seriuu vc são pekenas..num sabe como é a vida msm.. mais num a julgo.. lembro q começei com bulimia com meus 10 anos.. na epoka nem sabia uq era.. a midia num caia em cima dessa palavrinha.. anorexia so sabiam quem realmente tinha isso.
Enfim.. minha cabeça anda tão pesadas.. cheio de pensamentos.. tristezas.. solidãoo.. meu marido não entende essa dor..e tbm num sei como explicar..
preciso perdeee essas banhas.. eles me mataum.. me faz fikar triste e isso doii muiiitoo aki dentroo..
parei pra pensar.. q eu num tenhu amigos alem da ana e a meu maridoo.. mais meu marido esta tão distante d mim..
as vezes tenhu vontade d fikar o dia inteiro deitada na cama só choranduu choranduu choranduu ou durmindoo pra nunka mais acorda =´[
ha é issoo.. começandu minha NF 5 dia ( assim seja)
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário