quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu não conseguia parar de comer ... Então eu aprendi a vomitar.

Isso resume quase tudo e o fim da minha NF... caralho..estou me sentindu a pior pessoa do mundoo.. 
esta indu tudo tão bemm.. mais to fraca d+++ e acabei comendu q nem uma porca gorda..atras d um vicio desgraçado q se chama COMIDA.. minha compulsão é basica msm ...arroz feijão ...cara q odio d mim do meu corpoo..
preciso d ajuda de voces amigas..quero forças.. preciso d forças pra mante minhas NF's e continuar indu tudo bemm =´[

haa eu vou ali ler pra ver se essa dor.. esse choro pare =´[

:** lindas borboletas ♥






Um comentário:

  1. Compulsão é uma merda flor, tente fazer pequenas refeições pra não ficar com muita fome e acabar assim. :/

    Sinto muito por seu Nf, mas só porque não deu certo esse, não quer dizer que você não pode tentar outro! Muita força!

    Nossa amei essa segunda foto! Já tive vontade de fazer com minha coxa gorda! >.>

    ResponderExcluir