sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Calorias duram mais do que desejos."

"Nada prova tão bom como se sente magro." Para mim essa é a cotação para viver.
o espelho é tão complicado. Eu vejo uma pessoa menor agora, mas na semana passada que me mostrou um monstro de gordura.
È tão complicado.. dificl.. mais temos q ter forçaa apenas isso e continuar tentandoo pois chegaremos la.. eu vou chegar simm pq eu possooo sou mais forte q qualquer dor.. qualquer tristezaa e vou consiguir alcançar minhas metar e ser magra e apenas osso terei s2






4 comentários:

  1. Tente pensar assim: Eu não sou gorda, eu estou gorda, e essa banha toda não me pertence.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo amiga temos que ter força porque nós vamos chegar lá *---*
    boa sorte com a dieta e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oii lindaa
    brigadinha pelo carinhooo!!!
    amei as fotinhass
    =)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. É só ter controle (e isso é muito dificil, eu sei) que as coisas começam a acontecer. Estou te seguindo pra te acompanhar. Beijo!

    ResponderExcluir