terça-feira, 26 de julho de 2011

Um caminho para Ana, como chegar lá.

Depois de emagrecer, para chegar a Ana, você tem que diminuir, além das calorias, a quantidade de comida.
Pule refeições: quanto mais tempo você ficar sem comer é melhor. Com o estômago completamente vazio ele diminui mais rápido.
Continue bebendo mais que dois litros de água por dia, mas agora divida isso em pequenas quantidades durante todo o dia, assim você não dilata seu estômago bebendo tudo de uma vez.
A anorexia está dentro da sua cabeça, você tem que pensar nela toda vez que for comer tem que se lembrar de tudo pelo que você passou antes de fazer algo que se arrependa depois.
O primeiro sinal que a Ana está perto, você vai perceber quando depois de ficar algum tempo sem comer (umas seis horas), o seu organismo não vai mais pedir tanto comida quanto antes. Você vai até se sentir enjoada, ao invés de ter vontade de comer.
Se você não tem certeza se é isso o que você realmente quer seus esforços de nada irão adiantar. Tenha certeza primeiro antes de começar a lutar. O caminho até a Ana é difícil, não são todos os que querem que conseguem chegar até lá. Muitos são fracos e desistem, muitos não tem força por não saberem realmente se é isso o que querem, muitos acham que o caminho mais fácil é o melhor caminho, muitos ainda estão perdidos por aí tentando voltar para o caminho.
Beijinhos Galera. Força aii*

Nenhum comentário:

Postar um comentário